Looke

Looke

Por Encripta

  • Categoria: Entertainment
  • Data de Lançamento: 2015-02-13
  • Versão Atual: 2.2.1
  • Classificação de idade: 12+
  • Tamanho: 50.91 MB
  • Desenvolvedor: Encripta
  • Compatibilidade: Requer iOS 8.0 ou mais novo.

Descrição

Looke é um aplicativo de streaming de vídeo que permite aos usuários assistir a filmes, séries de TV e desenhos quando e onde quiser. Com milhares de vídeos dos principais produtores e distribuidores de conteúdo, do Brasil e do mundo. Este aplicativo oferece, através do mecanismo de compras pelo app, a opção de assinar o serviço Looke. A assinatura tem período de 30 dias e o valor por período é $4.99 (este valor deve ser confirmado no aplicativo), com renovação automática a ser cobrada 24 horas antes do final do período corrente. A renovação automática pode ser desabilitada até 24 horas antes do final do período corrente através das configurações da sua conta iTunes, e ao final do período corrente não será realizada nova cobrança. Nossa política de privacidade e segurança: https://www.looke.com.br/Politica Nossos termos de uso: https://www.looke.com.br/Politica/#terms

Telas

Análises

  • Não pega

    1
    Por adrianidepaula
    Tem q ficar estalando e desentalando pra pegar pois o cadastra nunca entra pra finalizar fica dando erro td hr
  • Loading eterno no chrome cast.

    1
    Por victor farias peixe lima
    Após alugar um filme através do app, já na primeira tentativa de assistir através do chromecast a qualidade estava baixa, imagino que fosse 480p. Testei A internet e outros aplicativos. Netflix e YouTube estavam transmitindo 1080p sem problemas e sem travamentos. Procurei alguma forma de forçar 1080p no aplicativo e aparentemente não existe. Aqui se iniciou a experiência negativa. Permitir o usuário escolher a qualidade é o mínimo a ser implementado. Com a tentativa frustrada, fiz o download do filme. Reiniciei o chromecast e tentei novamente. Dessa vez o aplicativo nem sequer abre e fica eternamente no loading, em varias tentativas inclusive reiniciando os todos os aparelhos envolvidos e 2 iPhones diferentes. A impressão que fica é que o aplicativo nem deveria ter saído do beta. Após 2 noites de tentativa e dinheiro jogado fora, fica aqui a avaliação negativa.
  • Sem suporta para Apple TV.

    2
    Por Jogo da velha
    Quando que vai chegar o suporte para Apple TV.? Espero que seja este ano
  • Paguei e não tive o serviço

    1
    Por Renan liz
    Paguei pelo “vídeo club” do app e não tenho acesso ao conteúdo e não consigo ver nenhum filme oferecido no “vídeo club”.
  • Opção de Busca

    2
    Por Roberto551
    Não possui opção de busca no app, tem que ficar rodando entre os gêneros e temas para encontrar o filme desejado.
  • Limitado

    2
    Por 1122jjja
    Os títulos para assinantes são bem genéricos, os grandes lançamentos são apenas para aluguel ou compra, por enquanto não vale a pena assinar, (só baixei pq veio um código de 2 meses no meu controle novo do Xbox One) enfim...
  • Um lixo

    1
    Por MANUELAMELOPA
    Alugo vários filmes no app, mas todos são um lixo, o filme trava a cada minuto, é uma palhaçada é uma falta de respeito ao consumidor! HORRÍVEL! PÉSSIMO
  • Trava o tempo todo

    2
    Por luiemy
    Tenho alugados filmes pelo Looke, mas somente uma vez consegui sem que o filme travasse. Tem dois dias que tento assistir um filme.
  • Aplicativo fecha

    1
    Por Anderson MR
    Nao consegui assistir nada, o aplicativo fecha e ao reabrir fica travado numa tela pedindo pra completar o cadastro, e nao é possível nem completar o tal cadastro nem fechar a tela. Ja desinstalei e reinstalei varias vezes, e nao consegui assistir nenhum filme. Assinei através da TIM, mas ja vou cancelar, sem ter conseguido assistir nada.
  • Não funciona, tento efetuar cadastro e para por aí, estou achando péssimo

    1
    Por EdenilsonRR
    A proposta é ótima, porém não funciona

Comentários

keyboard_arrow_up