Banca da Mônica

Banca da Mônica

Por Mauricio de Sousa Produções Ltda.

Nota: 4
4
de 495 avaliações

Descrição

A Banca da Mônica é um serviço de quadrinhos digitais que permite aos clientes ler gibis, graphic novels e revistas especiais do selo MSP em dispositivos eletrônicos compatíveis. A cada mês, os planos Mensal Turma da Mônica Jovem, Mensal Turma da Mônica Clássica, Mensal Turma da Mônica Internacional e Revistas Avulsas receberão as novas revistas que também estarão disponíveis em banca, ou seja, os lançamentos mensais. No entanto, o plano Acervo Turma da Mônica Clássica terá atualizações com novas edições antigas, mas estará sujeito à rotatividade das edições. Algumas revistas podem ser excluídas sem aviso prévio. Detalhes da Assinatura: - Sua assinatura irá renovar-se automaticamente ao menos se cancelada pelo menos 24 horas antes do final do período corrente; - Sua conta na AppStore será automaticamente debitada com o mesmo preço para a renovação da assinatura em até 24 horas antes do término do período corrente de assinatura ao menos que você tenha alterado suas preferências em sua conta; - Você pode gerenciar suas assinaturas através da área de CONFIGURAÇÕES após a compra; - O cancelamento da assinatura corrente é permitida durante o período de assinatura; - Você pode encontrar instruções em como gerenciar ou cancelar suas assinaturas na área de CONFIGURAÇÕES, clicando no botão Gerenciar Assinaturas. - Qualquer parte não usada de um período de avaliação gratuita, se oferecido, será perdida quando o usuário adquirir uma assinatura dessa publicação, quando aplicável. Termos de Serviço: https://www.insanemedia.com.br/banca-da-monica-termos.pdf Política de Privacidade: https://www.insanemedia.com.br/banca-da-monica-privacidade.pdf

Telas

Análises

  • Configurações

    3
    Por anapsodre
    Como faço pra encontrar todas as hqs do pacote q assinei? Não acho as histórias antigas
  • Cadê um mecanismo de busca?

    2
    Por lorranehunter
    Gostei muito da ideia! Até já assinei, mas falta melhorar coisas simples porém muito necessárias! O mecanismo de pesquisa é péssimo, não acha nada e isso Devia ser prioridade. Assinei o clássico e não acho nada. Não é possível ler online sendo obrigatório fazer download. Falta catálogo! Espero que saia uma atualização bem rápido pois assim tá difícil.
  • Não funciona

    1
    Por unhappy-unbirthday
    Simplesmente não abre as revistas depois de baixa-las
  • Não funciona

    1
    Por Camila Guedes
    Ideia genial, mas não abre, fica só na tela vermelha!
  • Bom, mas pode melhorar

    3
    Por RafaelGali
    Sou assinante e um apaixonado pela Turma da Mônica, por isso queria ver melhorias no app, a que mais me frusta é a falta de algo como "continue lendo", "lidas recentente". Por favor, implementem o recurso de continuar lendo de onde parou, é muito chato ter que ir nas revistinhas baixadas e correr página por página até chegar onde parou, isso quando eu lembro.
  • Não abre

    5
    Por deborap.b
    Estava muito animada para ler, comprei um pacote mas simplesmente não abre depois do download das revistinhas Agora voltou normalmente!!!
  • Excelente

    5
    Por Fern4ndo B
    Depois da atualização o app está ótimo. É possível fazer diversas assinaturas, entre as quais, os gibis clássicos da turma, as publicações atuais, Turma da Mônica jovem e as edições em inglês e espanhol. Também é possível comprar edições avulsas das Graphic MSP e Clássicos do Cinema.
  • Uma revolução

    4
    Por Peter Rennó
    Olá. Gostei muito do app e achei uma revolução na edição de quadrinhos no Brasil. Fiz a assinatura do "Acervo" pois leio as revistas da turma ininterruptamente desde a década de 70. O preço é muito justo e a qualidade dos scans para leitura no Ipad é perfeita. Gostaria de dar algumas sugestões : 1- Permitir que a ferramenta de busca filtre os gibis por ano, mês e título. 2- Colocar o "expediente" do Gibi, para identificarmos as datas da edição impressa original ou, pelo menos, alguma outra forma de identificação da data do Gibi. 3- Aumentar a disponibilidade de revistas das décadas de 70 e 80 4- incluir as revistas clássicas do Pelezinho, com o desenho original e as tirinhas de jornal.
  • Não consigo entrar! Nem ler os quadrinhos

    1
    Por Wallacy SA
    Tá complicado! Tento entrar na minha assinatura não reconhece nem e-mail ou a senhas, não reenvia quando pedimos para reenviar!
  • A ideia é boa mas

    3
    Por Ju NL
    Gostei da ideia, assinei o acervo histórico mas é muito bagunçado, não é possível buscar pelo ano, por personagem nada. Deveriam melhorar o app pois assim não da para continuar assinando não.

Comentários

keyboard_arrow_up