Meu Nextel

Meu Nextel

Por Nextel Telecomunicações

  • Categoria: Utilities
  • Data de Lançamento: 2014-11-19
  • Versão Atual: 8.4.0
  • Classificação de idade: 4+
  • Tamanho: 89.17 MB
  • Desenvolvedor: Nextel Telecomunicações
  • Compatibilidade: Requer iOS 9.0 ou mais novo.
Nota: 4.5
4.5
de 40,617 avaliações

Descrição

Sim, acompanhar o seu plano Nextel pode ser ainda mais fácil! Já conhece o app Meu Nextel? Veja como ele pode te ajudar. SEU CONSUMO Acompanhe seu plano: aqui você pode consultar sua franquia, seu consumo de voz e dados sempre que precisar. FATURA INTELIGENTE - Nova Fatura Digital ainda mais inteligente! Visualize na hora o status de pagamento da sua fatura (azul: fatura ainda não vencida, verde: fatura paga, vermelho: fatura vencida); - Tenha acesso a comparativos dos meses anteriores e confira todas as informações que precisa; - Copie o código de barras, envie sua fatura por e-mail e habilite; DÉBITO AUTOMÁTICO E PAGAMENTO - Tenha mais praticidade ativando a opção de Débito Automático; - Sua linha está suspensa por inadimplência? Após pagamento, reative na hora pelo próprio app; NAVEGUE MAIS Quer navegar mais? Realize a compra de Pacote de Internet Extra pelo próprio app; SEU PERFIL - Atualize seu e-mail utilizado no app; SOBRE A NEXTEL - Conheça todos os Planos Nextel, encontre o endereço de nossas lojas e conheça nosso mapa de cobertura. >> Utilize seu app o quanto precisar! Nada será descontado de sua franquia << O app é exclusivo para clientes 3G e 4G Pessoa Física, exceto clientes com aparelhos Iron Rock e Jessup (dual SIM iDEN/3G). São apresentadas as informações do titular do contrato, sempre de acordo com o plano contratado e uso na rede Nextel. Se precisar de mais informações acesse: http://www.nextel.com.br/ E-mail de suporte: suporte.appmeunextel@nextel.com.br

Telas

Análises

  • App não abre

    2
    Por elis.ev
    O aplicativo não esta abrindo , está horrível , não atualiza
  • App enganação

    1
    Por Sinistro88
    Não funciona
  • Consumo de dados

    1
    Por Leo Reis01
    Não mostra realmente o consumo de dados neste app, podiam arrumar isso! Sou cliente nao tem nem um mês e nao consigo saber o quanto ja usei. Bela credibilidade estao passando dessa forma.
  • Demora para atualizar

    1
    Por vavisbarros
    App não atualiza qto consumimos de internet, demora dias para atualizar..
  • Péssimo

    1
    Por david.macedo
    Poderia fazer uma lista: - O aplicativo simplesmente não mostra a informação correta. - Não atualiza o consumo de dados. - Em uma semana como cliente minha portabilidade atrasou, ninguém consegue resolver o problema. Os prazos fornecidos não são cumpridos, e os atendes fingem que não podem fazer nada. - Nextel, a única coisa boa que eles te dão 8 fab de uma internet meia boca.
  • Não presta !! Funções que não funcionam !!

    1
    Por Enzo Rossi @
    As funções estão sempre fora do ar, não consigo resolver nada pelo app
  • Péssimo

    1
    Por Mcr1990
    Esse app não funciona para pessoa jurídica... pois testei meus 3 números e diz que que aconteceu algum problema e nunca funciona
  • Sinal

    1
    Por Davi Hirayama
    O sinal da operadora está horrível, andando na rua tem hora que tem sinal e tem hora que não tem, a operadora está péssima operadora.
  • PROBLEMAS COM CORREÇÃO DE E-MAIL

    2
    Por Lúh Izidio
    Estou com problemas na troca do meu e-mail. O e-mail que está cadastrada está incompleto, por conta disso fico impossibilitado de receber minha 2ª via das minhas faturas e de informações que necessito. Gostaria de saber como devo preceder ou o que pode ser feito para solucionar este problema?
  • Falha com o Servidor

    1
    Por Jeeh Carol
    Funcionou só um dia, Não funciona mais, só fica dando falha com o servidor!

Comentários

keyboard_arrow_up