Meu Nextel

Meu Nextel

Por Nextel Telecomunicações

  • Categoria: Utilities
  • Data de Lançamento: 2014-11-19
  • Versão Atual: 8.3.2
  • Classificação de idade: 4+
  • Tamanho: 88.24 MB
  • Desenvolvedor: Nextel Telecomunicações
  • Compatibilidade: Requer iOS 9.0 ou mais novo.
Nota: 4.5
4.5
de 31,173 avaliações

Descrição

Sim, acompanhar o seu plano Nextel pode ser ainda mais fácil! Já conhece o app Meu Nextel? Veja como ele pode te ajudar. SEU CONSUMO Acompanhe seu plano: aqui você pode consultar sua franquia, seu consumo de voz e dados sempre que precisar. FATURA INTELIGENTE - Nova Fatura Digital ainda mais inteligente! Visualize na hora o status de pagamento da sua fatura (azul: fatura ainda não vencida, verde: fatura paga, vermelho: fatura vencida); - Tenha acesso a comparativos dos meses anteriores e confira todas as informações que precisa; - Copie o código de barras, envie sua fatura por e-mail e habilite; DÉBITO AUTOMÁTICO E PAGAMENTO - Tenha mais praticidade ativando a opção de Débito Automático; - Sua linha está suspensa por inadimplência? Após pagamento, reative na hora pelo próprio app; NAVEGUE MAIS Quer navegar mais? Realize a compra de Pacote de Internet Extra pelo próprio app; SEU PERFIL - Atualize seu e-mail utilizado no app; SOBRE A NEXTEL - Conheça todos os Planos Nextel, encontre o endereço de nossas lojas e conheça nosso mapa de cobertura. >> Utilize seu app o quanto precisar! Nada será descontado de sua franquia << O app é exclusivo para clientes 3G e 4G Pessoa Física, exceto clientes com aparelhos Iron Rock e Jessup (dual SIM iDEN/3G). São apresentadas as informações do titular do contrato, sempre de acordo com o plano contratado e uso na rede Nextel. Se precisar de mais informações acesse: http://www.nextel.com.br/ E-mail de suporte: suporte.appmeunextel@nextel.com.br

Telas

Análises

  • Luordes

    5
    Por 29192910
    Ótimo
  • Pacotes

    5
    Por Alice Simm
    Não consigo acessar a parte de pacotes há mais de uma semana. O app está atualizado e meu pacote de dados está acabando, queria contratar mais e não consigo. 14/07/18 Problema resolvido. Obrigada.
  • Problemas com o App

    3
    Por Felipessabjj
    Não estou conseguindo visualizar meu consumo de internet e nem comprar planos adicionais.
  • So good

    5
    Por Rtobr
    Very look
  • Muito bom

    5
    Por natã legal
    N
  • Melhor operadora!

    5
    Por MAP.Araujo
    Estou amando, não tenho problema algum.
  • Avaliação

    1
    Por Alan Brasil
    Ótima empresa enquanto não se precisa dela. Tive meu telefone furtado e liguei informando e pedindo o bloqueio do chip até eu receber o novo, vocês me pegam e bloqueiam também o outro chip que tenho do plano família. Péssimo atendimento, com certeza irei mudar de operadora.
  • Muito Nextel

    5
    Por Terror de São Paulo
    Muito Booa não Tenho oque Reclamar não
  • Problema fatura digital

    3
    Por Eric Nunes
    O que tá havendo com a fatura digital?! Faz meses que não atualiza. A última atualização que aparece é do ciclo de 06/04 a 05/05/18. Arrumem isso, por favor!
  • Minha fatura

    1
    Por luizhenriqurjunior
    Não aparece mais fatura pra min pagar

Comentários

keyboard_arrow_up