TomTom GO Mobile

TomTom GO Mobile

Por TomTom

  • Categoria: Navigation
  • Data de Lançamento: 2016-03-14
  • Versão Atual: 1.10.2
  • Classificação de idade: 4+
  • Tamanho: 246.56 MB
  • Desenvolvedor: TomTom
  • Compatibilidade: Requer iOS 9.0 ou mais novo.
Nota: 2
2
de 410 avaliações

Descrição

CHEGUE MAIS RÁPIDO com o novíssimo aplicativo TomTom GO Mobile >> Dirija até 75 quilômetros GRATUITAMENTE todos os meses O novo aplicativo GO Mobile da TomTom é uma combinação elegante da mais recente tecnologia de navegação para carros da TomTom e das informações de trânsito de nível internacional. Você sempre escolherá o melhor percurso disponível com base em informações do trânsito precisas em tempo real que levam você ao seu destino de forma mais rápida todos os dias. BENEFÍCIOS >> Navegação off-line confiável: Não é necessário ter conexão com internet para planejar seu percurso. >> Informações de trânsito altamente precisas. Obtenha informações de trânsito muito precisas, em tempo real.* >> Dirija com mais tranquilidade com alertas de radar de velocidade: Entre na nossa comunidade de milhões de condutores compartilhando locais de radar de velocidade em tempo real*. >> Veja edifícios e pontos de referência em um magnífico 3D: Saiba exatamente onde você está e nunca mais perca uma curva. >> Acesso rápido aos seus favoritos: Comece a dirigir para seus locais favoritos com um único toque no mapa. QUILÔMETROS GRÁTIS Baixe o GO Mobile da TomTom e use o aplicativo por um número determinado de quilômetros grátis todos os meses. Faça um upgrade para navegação ilimitada para dirigir sem restrições de quilometragem. Selecione uma assinatura de 1 ou 3 anos, dependendo da sua necessidade. AVISO AOS PROPRIETÁRIOS DA APP DE NAVEGAÇÃO ORIGINAL A app de navegação original da TomTom para iPhone já não está disponível para compra. Como proprietário da app original, irá continuar a receber atualizações da app e do mapa. Se necessitar de instruções sobre como reinstalar a app, aceda a http://www.tomtom.com/22248/. Os proprietários têm igualmente direito a receber GRATUITAMENTE uma subscrição de três anos da app GO Mobile. Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente da app de navegação original e aceda à loja para usufruir do seu upgrade para a app GO Mobile. Pode ver um tutorial em vídeo sobre como fazer o upgrade em https://www.youtube.com/watch?v=XRX6H24gb2g RECURSOS - Mapas do mundo: instale e atualize mapas sem custo extra.** - Mapas off-line: Os mapas são armazenados no seu equipamento, então você não precisa de acesso à internet ou roaming de dados para planejar um percurso. - Navegar para Contato: não é preciso memorizar endereços. Selecione um contato na lista e o aplicativo planejará seu percurso. - Orientação de pista avançada: Veja claramente por qual pista seguir nos principais cruzamentos. * Esses serviços exigem uma conexão móvel de celular. Sua operadora poderá cobrar pelos dados usados e os custos poderão ser significativamente mais altos ao usar esses dados no exterior. Em média, os Serviços TomTom utilizam menos de 10 MB por mês. Visite http://tomtom.com/20719 para obter informações sobre a disponibilidade em cada país. A questão da legalidade dos serviços de aviso sobre radares de velocidade não é clara na Alemanha. Portanto, você está utilizando o serviço por sua conta e risco. A TomTom não aceita nenhuma responsabilidade pelas consequências do uso desse serviço na Alemanha. Para obter mais informações, visite http://tomtom.com/5560 ** Restrições de armazenamento de dados podem ser aplicáveis. Baixe 4 ou mais atualizações completas de qualquer mapa instalado por ano. Você precisa de uma conexão WiFi ou de dados móveis para baixar novos mapas e atualizações. O uso contínuo do GPS em segundo plano pode reduzir drasticamente a duração da bateria. A TomTom reserva o direto de retirar e/ou fazer emendas unilaterais a essa oferta e/ou fazer emendas aos termos e condições.

Telas

Análises

  • Pagar novamente por algo que eu já havia comprado.

    1
    Por Rafarmacia2
    Eu já havia comprado esse app. Agora tenho que pagar de novo. Impressionante. Não quero nem ajuda para fazer migração, vou ficar com o waze ponto final. 😢😢😢😢👎
  • Assinaturas anteriores

    1
    Por vesaboya
    Parece que eu tenho o mesmo problema! Paguei em Dólares pelo aplicativo na Apple Store quando comprei tanto o Tomtom Brasil como o Tomtom USA, que não fora baratos. Agora quando fui baixá-los não estão mais disponíveis, e estão me cobrando pela utilização da nova versão!
  • COMPREI EM US$ E AGORA QUEREM COBRAR DE NOVO?

    1
    Por Sanarelli
    Comprei esse APP em US$, por um preço absurdo, agora eles retiram da APP Store e lançam outro aplicativo para cobrar novamente... Isso é literalmente um roubo, pena que não há uma fiscalização que possa punir de forma adequada essa empresa ... Eu e todas as pessoas que compraram esse APP FOMOS LESADOS!!!
  • O Tomtom Brazil era melhor.

    2
    Por Ely Mendes Lopes Filho
    Mas nenhum deles chega nem perto da habilidade que o Waze tem em localizar um endereço ou ponto de interesse no mapa. O problema do Waze é a obrigatoriedade de conexão on line e rápida com a internet, o que só acontece nas grandes cidades. Além disto exibe muitas propagandas irrelevantes e que atrapalham o motorista na hora de tomar uma decisão crítica em um importante trecho do trajeto. O Tomtom Go está a reboque do Waze, mas ainda a anos luz de distância.
  • Tomtom brazil era muito melhor

    1
    Por Wellington Binhara
    Estou chateado por ter pago por um ótimo app que era o tomtom brazil, que uso muito e agora ser forçado a mudar para o tomtom go que é pago anualmente, acho que isso não está certo, comprei um app que por sinal não foi barato ($49,90 dólares) na época, acho que vocês deviam manter as atualizações do app tomtom brazil, e o upgrade ser dentro do mesmo app, não baixar um novo e pagar anualmente! Se for assim com certeza perderam o cliente! E pelas opiniões e avaliações vejo que não sou o único a não gostar! Espero que revejam isso e continuem com o tomtom brazil!
  • Carplay

    3
    Por Gmalufe
    Quando vai estar compatível com o Carplay??
  • Prefiro o tomtom antigo um lixo não funciona

    1
    Por NICOLLASNICOLLY
    Péssimo quero reembolso
  • Lesado também

    1
    Por LeoJaime..
    Há alguns anos comprei o aplicativo tomtom Brasil também. É um absurdo ter que pagar novamente. Vergonhoso isso.
  • Parou no tempo!

    2
    Por Tomas Ihara
    23/10/2018 Da minha última avaliação para esta não vi melhorias implementadas! Não há integração com o CarPlay da Apple, com o calendário e os pontos de interesse não são atualizados com uma frequência aceitável! Tem um Fleury em frente de casa a 1 ano e ainda não aparece no TomTom. Se não desejam se perder, sumir no mercado, uma evolução constante é necessária! Gosto do TomTom, ele entrega um GPS bem funcional, porem estamos falando de GPS no celular e se o mesmo não utilizar e se integrar melhor com o aparelho, não faz sentido ter um produto assim no celular. 01/11/2017 O app realmente melhorou muito de quando lançaram para cá! Atualmente em São Paulo esta mostrando a maioria dos radares, limites de velocidade corretos e boa parte das vias foram atualizadas. São Paulo tem alterações frequentes, é necessário que o time TomTom atualizem o produto com maior frequência para garantir a qualidade das informações comparado ao Waze. Voltei a usar o TomTom, continuem assim. Obrigado. 17/07/2016 Acabei de baixar 900mb de mapa do Brasil e a porcaria das vias novas ainda não apareceram!!! Lixo!!! —/—/— Primeira impressão Aplicativo não evoluiu!! Ainda há novas vias principais que não aparecem no aplicativo, problema que ja existia no tomtom!!! Não tem a possibilidade de remover postos de gasolina e estacionamentos?! Pra mim isso é informação inútil e só polui o app, tem que ter opção de remover! Os alertas de transito não condiz com a realidade!! Façam o dever de casa e lancem uma atualização decente!!!!! Afinal todos pagamos por isso, e a concorrência free esta bem melhor...
  • Não comprem assinatura - Decepcionado me mandou para o lugar errado

    1
    Por wotavio
    Decepcionante fiz assinatura por um mês para testar e foi realmente decepcionante, me mandou para lugar errado. Reclamo no suporte e me mandam reinstalar o App! de novo... Vocês não lêem o que usuário reclama? Já falei!!! a rua no mapa de vocês está no lugar errado. E sim fiz o procedimento é continua errado. Suporte inexistente só resposta automática incidente 181012-003262

Comentários

keyboard_arrow_up