Banco Inter

Banco Inter

Por Banco Inter

  • Categoria: Finance
  • Data de Lançamento: 2014-03-24
  • Versão Atual: 7.17.2
  • Classificação de idade: 4+
  • Tamanho: 400.37 MB
  • Desenvolvedor: Banco Inter
  • Compatibilidade: Requer iOS 10.0 ou mais novo.
Nota: 5
5
de 39,219 avaliações

Descrição

Você está prestes a revolucionar a sua relação com banco. Ao baixar o App do Banco Inter, você pode abrir a sua conta corrente 100% digital e gratuita. Isso mesmo: todas as suas transações bancárias pelo App, com ZERO TARIFA. Sem letras miúdas, sem asteriscos. Com o App do Banco Inter, você faz consultas, transferências, pagamentos, depósito de cheques por imagem e muito mais de forma transparente, simples e segura. E ainda tem na palma da mão diversos serviços: investimentos, empréstimos, seguros, recarga de celular e outros. Principais funcionalidades encontradas: · Abertura da Conta Digital totalmente pelo APP; · Leitor de código de barras para pagamento de boletos (câmera do seu smartphone ou tablet); · TEDs gratuitas com opção de agendamento; · Consultas ao extrato bancário; · Emissão de boletos bancários em poucos cliques; · Depósito de cheques por imagem (câmera do seu smartphone ou tablet); · Acesso às opções de investimento em renda fixa do Banco Inter; · Seguros; · Recarga de Celular; · Aplicações e resgates; E muito mais! Para garantir segurança nas transações e integridade dos seus dados, todas as informações e atividades realizadas pelo Internet Banking e App do Banco Inter são protegidas e criptografadas por certificados de segurança. Como autenticação das operações que você realiza, você pode escolher: · Biometria; · Senha do seu cartão Inter MasterCard; · SMS. Não perca tempo: baixe agora o APP e envie a solicitação de abertura da sua Conta Digital. Veja como é simples assistindo a um vídeo tutorial neste link http://bit.ly/AbraSuaContaInter Para saber mais sobre a Conta Digital do Banco Inter, acesse o nosso site: www.bancointer.com.br Veja também quanto os clientes do Banco Inter já economizaram por não pagarem tarifas: http://bit.ly/Tarifometro Ficou curioso para saber porque não cobramos tarifas? Clique aqui: http://bit.ly/ZeroTarifa

Telas

Análises

  • Excelente banco, mas pode melhorar

    4
    Por artmedeiros
    O serviço do Inter é excelente, gratuito e de qualidade, mas dá pra melhorar. A experiência de uso do app é a mais "humilde" de todas entre os bancos digitais. - Falta mais rigor no cadastro do aparelho; - O gerenciamento do cartão de crédito é o pior de todos. As compras não caem na hora na fatura, não tem opção pra antecipar parcelas, não tem cartão virtual. - O Internet Banking tem aparência de sites dos anos 90.
  • Travamentos e bugs

    2
    Por VLuisV
    Quando funciona, o aplicativo entrega o que promete. Mas varias vezes não reconhece códigos emitidos pelo próprio sistema, trava na comunicação com os servidores e, o mais irritante, na mudança de versão você é obrigado a apagar o aplicativo do celular e instalar de novo. Ao instalar novamente, se vc diz que já tem conta, o aplicativo não reconhece seu cpf. É obrigatório informar que não tem conta. Você informa o cpf e então ele “descobre“ sua conta e pede a senha.
  • Muito bom

    4
    Por ph.s.o
    Programa muito bom, cumpre bem suas funções. Adicionalmente, gostaria de reportar um bug: Quando o celular é desligado o app esquece (com frequência considerável), a minha impressão digital, e eu tenho que digitar a senha e ativar de novo o login pela digital, quando volto a ligar o celular.
  • Problema na identificação por ID

    3
    Por Alfa Charlie 75
    Há necessidade de melhorias na identificação da digital, temporariamente com problemas
  • Acesdo com Biometria

    3
    Por Thcoelho
    Não funciona mais. Todo acesso pede a senha e quando entra na conta pede para ativar a biometria.
  • Iludiu agora mostro as garras

    1
    Por 250818Jr
    Banco Inter caiu. Parcelamentos indevidos não respeita a regras do ROTATIVO com 15 dias está parcelando faturas automaticamente em 36x sem aviso prévio. Essa prática é indevida segundo ao Bacen o cliente deve parcela pagar o valor total o fazer o parcelamento quando está no rotativo, ou seja no mês seguinte você paga o total ou aceita os acordos que vem na fatura porém o inter está parcelando “AO SEU GOSTO E VONTADE 36x” muitas usuários nem perceberam. Eu procurei o Juizado Cível da minha cidade é um advogado processei o banco Inter. Bacen liguem 145 e registrem suas reclamações para que o banco central tenha ciência da quantidade de pessoas que estão passando por essa violação.
  • App PJ virou lenda!

    1
    Por CristianGiordani
    Já passou da hora de disponibilizarem um App para a conta PJ. Querem ser modernos mas disponibilizam acesso à conta PJ pelo computador apenas. Mudo essa classificação se um dia, finalmente, criarem vergonha. Ah, e o app PF agora fica pedindo senha, mesmo com Touch ID ativado. Estragaram o que tava bom.
  • O que era bom, pode ser estragado

    2
    Por Apomena
    O sistema de desbloqueio do aplicativo através da biometria parou de funcionar no iOS 12.1 (iPhone 5s) desde as 2 ultimas atualizações. Toda vez que abro a conta o app pergunta se quero associar a biometria, mas, mesmo confirmando a opção, o sistema não acata e continua dando erro no acesso biométrico.
  • Touch ID

    1
    Por L. Otavio
    Depois da última atualização o Touch ID não funciona! E já faz tempo que está com este problema e o suporte não resolve! Ainda bem que não é meu banco principal!
  • Não consigo entrar na conta

    1
    Por gil.albuquerque
    Desde a atualização mais recente eu simplesmente não consigo mais fazer login na minha conta. “Verifique se o App está atualizado ou tente novamente mais tarde” é a mensagem que aparece!

Comentários

keyboard_arrow_up