Agenda do Advogado

Agenda do Advogado

Por F&E System Apps

  • Categoria: Reference
  • Data de Lançamento: 2012-06-30
  • Versão Atual: 4.3
  • Classificação de idade: 4+
  • Tamanho: 2.84 MB
  • Desenvolvedor: F&E System Apps
  • Compatibilidade: Requer iOS 8.0 ou mais novo.
Nota: 2.5
2.5
de 35 avaliações

Descrição

O aplicativo Agenda do Advogado é gratuito para testar. O usuário poderá cadastrar até 15 clientes e se gostar do aplicativo pode optar pela compra, onde é possível cadastro ilimitado de clientes. A Agenda do Advogado é um aplicativo que permite ao profissional da advocacia cadastrar seus clientes e processos, anexar imagens de qualquer documento ou clientes, consultá-los de forma rápida e clara, imprimir informações, enviar e-mail e sincronizar seus compromissos com o calendário do aparelho; Neste aplicativo você poderá: - Cadastrar e alterar o cadastro dos seus clientes; - Incluir uma foto para visualização rápida do cliente; - Incluir documentos, fotos, enfim imagens em geral para o gerenciamento do seu cliente; - Exportar as imagens para o álbum público do aparelho afim de imprimir ou enviar por e-mail; - Enviar os dados do cliente ou processo por e-mail; - Imprimir os dados do cliente ou processo (desde que seu aparelho esteja configurado para se comunicar com uma impressora); - Adicionar processos para o cliente; - Optar por gravar na agenda do aparelho a data da movimentação do processo para que o seu aparelho lhe avise de eventos pertinentes a esta data;

Telas

Análises

  • Falta para Imac

    3
    Por Dedé 1980
    É uma pena não ter uma versão para Imac e Mac OS.
  • Bom app

    4
    Por Adv. Edu C.
    Porém falta um campo do RG e email.
  • Fraco

    1
    Por Cazoni
    Não recomendo. Confuso demais e nada intuitivo.
  • Vale a pena não.

    1
    Por RMnetto
    Ele é gratuito para até 15 clientes. Ok. Querendo que ele não se torne mais gratuito vc clica, mas em momento algum ele te fala quanto é. Fiquei com medo de continuar.
  • Não funciona.

    1
    Por cordeiro.w
    Não funciona.
  • Não é confiável

    1
    Por Gehlenadv
    O app não é confiável. Às vezes não salva dados adicionados no processo. A agenda é sincronizada com a do aparelho, ou seja, não há diferença em salva no app ou direto no aparelho. Muito fraco, fazem dois meses que comprei e até o momento não consegui gostar.
  • Nao Compre

    1
    Por Dr. Vasconcellos
    O app nao possui sincronizacao. Nao armazena de forma facil. Interface fraca. Pessimo app.
  • Nao gostei

    1
    Por Magno guerra
    A proposta é muito boa. Mas o aplicativo nao cumpre o que promete. Talvez no futuro. Senti falta de botões retornar ou cancelar. Fiquei preso na tela de anotar dados do processo e nao consegui sair de lá. Estava testando o aplicativo e perdi a paciência por causa desse erro. Desinstalei. Contudo gostaria que vocês nao desanimassem, continuem desenvolvendo o aplicativo. Ele promete. Mas primeiro terminem ele. A melhor função que pode ser dada é a busca rápida de dados de um processo e lembrem-se que um cliente tem vários processos, que os processos tem recursos e precisam de relacionamento entre eles. O PJe já é realidade e um programa que pudesse gerências esses processos seria muito útil. Que tal um programa que organizasse os processos do PJe que eu baixei no meu tablet?
  • Caro e singelo

    1
    Por GrifoMontano
    Prezado programador, Concordo com a opinião da primeira resenha. O aplicativo nada mais é do que um simples banco de dados, não oferece funcionalidade alguma ao advogado! Alias, nem para um banco de dados serve, pois pelo que vi o armazenamento de dados é no próprio gadget. Portanto, se a capacidade de armazenamento do aparelho esgotar ( o que não é difícil, com a adição de várias fotos de processos), o usuário simplesmente fica na mão. Outra questão que beira o absurdo é o preço do App. Cobrar 05 dólares por um banco de dados medíocre ( pois não conta com servidor)???? Não dá. Mesmo sendo limitado, eu pagaria até 1,99 para guardar os dados de alguns clientes que entrevisto em outros lugares, até que pudesse voltar ao escritório e lançar os dados em outro lugar. Mas 05 dólares beira a extorsão, pelo que o App oferece. Finalmente, não posso deixar de comentar sua resposta mal educada frente à única resenha que recebeu! Você deveria agradecer o feedback de um usuário, que proporciona a correção e evolução do seu produto. Ao invés disso, você ataca as únicas pessoas que podem ajuda-lo: seus consumidores. Me desculpe, mas me parece que você não está preparado para o empreendedorismo, muito menos para o mercado de consumo. E não precisa "sugerir" para eu remover o aplicativo, já o fiz. Saudações.
  • Por Preguiça Não Fez um Grande Aplicativo!

    1
    Por Beto Espeto
    O aplicativo à primeira vista, promete! Sincronização de Dados Jurídicos de Um Processo com a Agenda de Prazos e Audiências de Um advogado (além de poder lançar os despachos do juiz no aplicativo) é tudo que um advogado espera de um software jurídico, pois após lançar os dados do processo em um aplicativo ele não precisará repetí-los a cada prazo ou audiência que tiver que registrar na agenda, pois o próprio aplicativo o faria com um simples clique, pois ele já dispõe destes dados que foram previamente lançados. Isso poupa um imenso trabalho e minimiza a ocorrência de erros, pois as anotações são feitas uma única vez, evitando, por exemplo, que se copie errado o número de um processo (que são números longuíssimos) ou a vara em que ocorrerá a audiência, por exemplo. O programador, no entanto, apesar de ter os dados da agenda sincronizados com o calendário do Ipad em vez de lançar na agenda todos os dados principais do processo, limita-se, de forma preguiçosa e negligente, a lançar simplesmente o nome do cliente, como se um cliente só pudesse ter um único processo! Ou seja, vc anota uma audiência de um cliente que tem 10 processos na Justiça e na hora que estiver saindo para audiência ao olhar na agenda não informa em qual dos 10 processos vai ser a audiência. Ora, se for para anotar só o nome do cliente e penar para manual e individualmente anotar todos os dados do processo, para que eu iria comprar o seu aplicativo, programador ?! Além do mais, para que serve um aplicativo jurídico que não possui campo para lançar os despachos do Juiz ?!

Comentários

keyboard_arrow_up