PDF Converter da Readdle

PDF Converter da Readdle

Por Readdle Inc.

  • Categoria: Business
  • Data de Lançamento: 2011-07-07
  • Versão Atual: 2.3.7
  • Classificação de idade: 4+
  • Tamanho: 51.58 MB
  • Desenvolvedor: Readdle Inc.
  • Compatibilidade: Requer iOS 8.0 ou mais novo.
Nota: 4.5
4.5
de 134 avaliações

Descrição

Crie PDFs de qualquer arquivo que você tenha em seu seu iPad ou iPhone. Salve documentos do Word, Excel, PowerPoint ou iWork, páginas da web, fotos e conteúdo da área de transferência, como PDFs de qualidade profissional. Tudo, de um contrato de vários milhões à uma página da web que você pode ler posteriormente podendo salvar como um PDF em apenas alguns toques. “PDF Converter para iPad, Uma Indispensável Ferramenta” - Wired. “Readdle PDF Converter para iPad mastiga-se documentos, devolve PDFs” - The Next Web. “PDF Converter permite converter praticamente qualquer arquivo no seu dispositivo iOS em profissionais PDFs” - AppAdvice. O processo é 100% seguro, pois a conversão é feita localmente em seu iPad ou iPhone. Seus documentos nunca terão que deixar o aparelho! O que é ainda melhor, você não precisa de conexão com a internet para fazer isso. Uma vez instalado, o PDF Converter aparece em “Abrir Em...” na lista no seu dispositivo. Isso permite que você salve um PDF do Mail, Dropbox, Documents 5 e qualquer outro aplicativo em seu dispositivo. O PDF Converter suporta o iCloud Drive, para que você possa colaborar com outros aplicativos facilmente. Começando com iOS 8 você pode converter arquivos armazenados em pastas do iCloud Drive de outros aplicativos e compartilhar PDFs entre aplicativos. Sempre que você fizer a conversão do documento, você pode salvar o PDF de volta para iCloud Drive. Extensões permitem converter páginas web do Safari e fotos da Biblioteca de Fotos, mesmo sem abrir o PDF Converter. Uma vez ativado, a extensão Foto fornece a capacidade de converter várias fotos da Biblioteca de Fotos em um arquivo PDF de múltiplas páginas. Para converter uma página da web apenas altere "http" para "pdfhttp" na barra de endereços do Safari e toque em Ir. Com o iOS8 você pode converter páginas da web usando Ações da extensão diretamente do Safari. Com o PDF Converter você pode criar PDFs de: - Anexos de E-mail - Documentos do iWork e MS Office - Páginas da web - Arquivos de outros aplicativos - Conteúdo da área de transferência - Fotos - Documentos no Dropbox e iCloud Drive - Contatos O PDF Converter os seguintes formatos de documentos: Word, Excel, Powerpoint, Pages, Numbers, Keynote, TXT, HTML, JPG, PNG, Safari .webarchive

Telas

Análises

  • Excelente, prático, simples, objetivo e eficiente

    5
    Por DannyVet
    Com certeza é muito bom. Tudo que pretendo transformar no meu iPad em PDF o consigo rapidamente, de forma simples e intuitiva, rápida, segura, e que em seguida posso salvar no meu iBook. E o melhor: após salvar o arquivo em pdf, posso apagá-lo do aplicativo, liberando memória. Produzo, salvo no iBook e em seguida deleto do meu aplicativo. Muito boom!
  • Desconfirgura páginas com frequência

    3
    Por Lucas Vianna de Assis
    Fiquei muito decepcionado de perceber que várias páginas têm seu lado esquerdo cortado ao serem convertidas em PDF. Uma pena.
  • Muito simples

    5
    Por Doc Katz
    Eficiente e rápido
  • Bom produto

    4
    Por Divan2014
    Recomendo a todos. Prático e cumpre o que promete.
  • Muito bom!

    5
    Por Helena SI
    Cumpre o que promete - extremamente útil, rápida conversão. Ótimo investimento.
  • Péssimo

    1
    Por José Amarildo
    Converte com muitos erros. Do word para pdf desconfigura as tabelas e corta parte das paginas. Já me arrependi de ter comprado!!!!
  • Perfect

    5
    Por COXALOCO
    The app is very quick. Has a great quality, to final followup fslamos na sseds ds lllsn , is in may 10apps. Comprado opor
  • Muito útil !

    4
    Por Multytronic
    Fácil de usar
  • Excelente aplicativo!!!...

    5
    Por Marisa S A S
    Porém não sei como nem onde nem como salvar os documentos já salvos no mesmo. Desse modo, quando troco o aparelho cel ou o iPad, acabo perdendo tudo. O do meu iPad, por exemplo, parece não dar pra salvar mais nada. Alguém, por gentileza, saberia me dizer se existe um limite de documentos a serem salvos e "como" transferi-los pra outro local, para que eu possa continuar usando o aplicativo? Ficarei grata se alguém puder me dar uma luz! Obrigada! Já há alguns dias, permaneço no aguardo de uma resposta ainda que tenha voltado a avaliar com 5 estrelas.
  • Lixo

    1
    Por Paulo 1978
    Horrível, ele desconfigura a formatação. Lamentável.

Comentários

keyboard_arrow_up