Revista GQ Brasil

Revista GQ Brasil

Por Edições Globo Condé Nast

  • Categoria: Lifestyle
  • Data de Lançamento: 2011-03-22
  • Versão Atual: 3.0.34
  • Classificação de idade: 17+
  • Tamanho: 21.09 MB
  • Desenvolvedor: Edições Globo Condé Nast
  • Compatibilidade: Requer iOS 8.1 ou mais novo.
Nota: 2.5
2.5
de 132 avaliações

Descrição

A revista GQ é o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo a ele o melhor do universo masculino. Além da edição mensal da revista, neste novo aplicativo você tem diariamente, na tela do smartphone ou do tablet, um conteúdo eclético e inteligente e as novidades nas áreas de tecnologia, saúde e cuidados masculinos (grooming), esportes e fitness, música, moda e estilo, viagem, gastronomia, bebidas, carros e motos, consumo, entretenimento, mulher e política. Se você já é assinante da edição impressa, basta usar seu login para ter acesso à edição digital sem custo adicional. Se você ainda não tem seu login, acesse: http://passoapasso.editoraglobo.com.br Não conseguimos dar retorno de seu review. Pedimos a gentileza de comunicar-se conosco através de email ou de nossa Central de atendimento telefônico. E-mail: acessodigital@edglobo.com.br Telefone: 4003-9393 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas. Aos sábados, das 8 às 15 horas)

Telas

Análises

  • Impossível usar

    1
    Por marcosnery
    Precisa de atualização urgente!!!
  • App para tablet ios

    1
    Por LamasDesign
    No inicio estava tudo bem, porem após a ultima atualização app fecha no meu ipad toda hora. ( mesmo com tudo atualizado ) Não sei se continuarei com assinatura
  • Assinante se ralou

    1
    Por AlexandreBarreto
    Não há mais versões em PDF. Resultado: cancelei a assinatura. Burrice dá nisto, perda de dinheiro.
  • Decepção

    1
    Por Kouba78
    Assinei ontem a versão de 1 mês pra fazer uma experiência. Desanimador. Brochante. Não existe opção de ler PDF da versão atual, até aí tudo bem porém o aplicativo não funciona. Demora alguns minutos pra abrir, demora pra abrir uma matéria e quando você está na segunda da linha .. pow... o aplicativo fecha e você precisa reiniciar todo o processo. Precisa rever urgentemente.
  • Excesso de propaganda

    1
    Por EduardoFarias
    Não para de entrar propaganda, ficou muito ruim. Começa a ler e corta.
  • O app está um lixo.

    1
    Por Andy014523
    Voltem com as versões em PDF!!!!! Além disso, está abrindo um vídeo publicitário involuntariamente a cada 5 segundos. Impossível de ler. Muita incompetência!!!! Vou cancelar a assinatura em definitivo. Muito ruim! Nem percam seu tempo.
  • Péssimo

    1
    Por Pedro Freisleben
    Essa nova versão está péssima! Super prefiro a antiga somente com a revista. Não aparece a versão em pdf das edições mais recentes e aquela versão atual de olhar e revista é péssima tbm, além de lenta.
  • Ficou um lixo

    1
    Por Fernando Bocchio
    Deixei de assinar a revista em papel porque a versão digital em pdf era muito bacana. Era melhor que a versão americana pentelha, que você tem que rolar os capítulos para baixo, etc. Mesma sábia decisão que a VIP tomou (pdf linear ao invés de rolagens confusas e chatas, para cima, para baixo e para os lados) De repente, a GQ brasileira decide parar as ótimas versões pdf para fazer um treco mais pentelho ainda que a GQ americana: um índice esquisito, sem cara de revista, confuso, com uns botões que parecem propaganda pop-up de internet... Sem contar os bugs (o download dá erro e não conclui). Um lixo. Caso as 2 próximas edições continuem assim, paro com a versão digital da GQ e continuo com a VIP só. Pelamordedeus, voltem para a versão pdf e parem de iTunezar a GQ! Cada nova intervenção ferra ainda mais a versão eletrônica!
  • Horrível

    1
    Por JPTroglio
    Ficou muito ruim, tem as mesmas reportagens das redes sociais. Realmente se perderam nessa atualização. Em outras versões havia mais interatividade.
  • PÉSSIMA VERSÃO

    1
    Por Pejotaneto
    A última e atual versão é péssima!! As revistas compradas só podem ser lidas On line e as páginas são passadas uma a uma, não tem o recurso de rolagem de páginas rapidamente!! Precisa ser modificada com urgência.

Comentários

keyboard_arrow_up