EXAME

EXAME

Por Abril

  • Categoria: Magazines & Newspapers
  • Data de Lançamento: 2010-12-10
  • Versão Atual: 5.0.7
  • Classificação de idade: 12+
  • Tamanho: 27.74 MB
  • Desenvolvedor: Abril
  • Compatibilidade: Requer iOS 9.0 ou mais novo.
Nota: 2.5
2.5
de 475 avaliações

Descrição

App com o serviço exclusivo de notícias EXAME HOJE. Produzido diariamente a partir das 7 horas da manhã com as informações mais relevantes para deixar seus leitores preparados para o dia. É ideal para aqueles que precisam de informação rápida, relevante e contextualizada para tomar decisões importantes em seus negócios. Leia um conteúdo de qualidade no momento em que os fatos acontecem. O aplicativo traz também a edição quinzenal de Exame, a maior e mais respeitada revista de economia e negócios do Brasil. Você pode assinar usando sua conta iTunes e receber as edições da revista com desconto em relação ao preço da edição avulsa. Há duas opções de assinaturas, com renovação automática ao final do período contratado: - Mensal por US$ 10.99. - Anual por US$ 40.99. O valor da assinatura será cobrado na sua conta iTunes (a mesma que você utiliza para baixar seus aplicativos) assim que você confirmar a compra. Ao concluir este processo, você pode optar em autorizar ou não a Apple a fornecer à Editora Abril: seu nome, email e CEP. Se for autorizado, nós adicionamos um mês como cortesia à sua assinatura. Veja nossa política de privacidade em http://exame.abril.com.br/politica-de-privacidade/ Termos de uso: http://exame.abril.com.br/termos-de-uso/ Ao final do período contratado, a assinatura será renovada automaticamente para o período seguinte, e assim sucessivamente, até você cancelar a renovação nas configurações de sua conta iTunes antes de 24 horas do final da assinatura vigente. Não é possível cancelar a assinatura enquanto ela estiver ativa, somente ligar ou desligar a renovação automática.

Telas

Análises

  • Uma verdadeiro retrocesso do que seria uma revolução.

    1
    Por Aroliveira1976
    Péssimo aplicativo depois de suas atualizações. Não bastava perder o acesso às edições anteriores compradas, agora não existe mais a opção de comprar uma única edição: somente por assinatura mensal ou anual. Ao ler o contrato, lá está escrito que nem editora Abril ou a Apple oferecerão suporte técnico ao aplicativo. É como se eu comprasse algo no supermercado, e depois de descobrir que está com defeito, o supermercado se eximiria de trocar a mercadoria ou devolver o valor investido. Também, não está descrito claramente se o valor da assinatura é o montante a ser cobrado mensalmente no cartão. Detalhe o contrato é 100% unilateral. A editora Abril pode a qualquer momento mudar o contrato ou o aplicativo sem aviso prévio, ou mesmo de deixar de oferecer o acesso à revista digital. Muito me estranha essa postura da Editora Abril, incluindo a revista Exame. Se continuar assim perderão cada vez mais leitores. Caso seja esta decisão, poderiam por favor remover ou abandonar de vez a versão digital da revista. Eu não assino a revista Exame simplesmente porque não consigo ler todas as edições, mas mantinha uma frequência de compra das edições que julgava importante ler. Se a opção agora é Tudo ou Nada, optarei pelo Nada. A editora e a revista estão cometendo um erro ao não fidelizar seus clientes, e também de não entenderem o hábito de leitores no mundo digitalizado e com tempo cada vez mais escasso para leitura.
  • Vergonhoso

    1
    Por Diogofv
    1 - Não consigo baixar essa merda no meu pc (windows 10) de jeito nenhum!! 2 - Os audios da revista só funcionam com o app aberto!!! Ai tem q ficar clicando na tela a cada 30 segundos pra não bloquear o telefone e para o audio!!! Uma bosta.
  • Bom e ruim

    2
    Por José Êh Goiás
    Pelo aplicativo funciona muito bem , entretanto pra acessar o site da exame pede a senha de assinante e aparentemente está não serve
  • Horrível - não usem o iPad

    1
    Por fabio portela
    Eu assinei a revista para ler no iPad há mais de 4 meses e é uma vergonha que ainda não tenham acertado coisas simples. Existe uma opção para apertar um botão e ler a revista off-line mas só funciona se eu folhear toda a revista para ele fazer o download. Além disso ele nunca lembra minha senha, tenho que ligar o tempo todo. Não recomendo ler no iPad.
  • Desistam

    1
    Por Renato Ost
    Pior do mundo. Vc perde tempo fazendo os downloads das revistas e.....surpresa....não funciona off line.....deviam ter humildade e descer um andar aí no prédio da Abril e copiar o app da VEJA que é top,,,,,
  • Ultima manchete = 18Out2016

    1
    Por Sidney R Silva
    Caros, o aplicativo Exame (versao 2.0.7) no meu IOS (versao 10.3.3) tem o front page falho e chamada de ultima manchete datada de 18Out2016. Esta muito "errado", nao? Att. Sidney.
  • Conteudo incrível!

    5
    Por Hellocarolina
    Artigos, reportagens e análises imprescindíveis para quem está no ambiente de negócios, da um norte para as melhores decisões. Recomendo!!
  • Lixo Aecio= mídia= Moro = Temer

    1
    Por Tomeiferro
    Queremos ser colônia de país desenvolvido, não de mídia empresários, judiciário e legislativo sob suspeita caro é ineficaz .. e sob suspeita..
  • Download muito demorado

    2
    Por JuJu_Borges
    O formato do app está bom, mas o download, além de demorar MUITO, não funciona em segundo plano. O que é bem frustrante. Outro ponto irritante é toda hora ter acesso a reportagem resumida ou só a chamada porque estou com o perfil grátis. Quase todas as vezes que entro no app tenho que registrar meu login e senha. Precisam arrumar uma maneira de salvar isso.
  • App bem fraquinho

    1
    Por thiagodarold
    App fraco demais, primeiro o problema era a falta de assinatura que ficava toda hora bloqueando notícias, agora com assinatura válida fica quase toda hora tendo que refazer login, sem contar que ele fica demonstrando aquela atualização que, pra mim, nunca termina, enfim precisa melhor e muito.

Comentários

keyboard_arrow_up