EXAME

EXAME

Por Abril

  • Categoria: Magazines & Newspapers
  • Data de Lançamento: 2010-12-10
  • Versão Atual: 5.0.7
  • Classificação de idade: 12+
  • Tamanho: 27.74 MB
  • Desenvolvedor: Abril
  • Compatibilidade: Requer iOS 9.0 ou mais novo.
Nota: 2.5
2.5
de 486 avaliações

Descrição

App com o serviço exclusivo de notícias EXAME HOJE. Produzido diariamente a partir das 7 horas da manhã com as informações mais relevantes para deixar seus leitores preparados para o dia. É ideal para aqueles que precisam de informação rápida, relevante e contextualizada para tomar decisões importantes em seus negócios. Leia um conteúdo de qualidade no momento em que os fatos acontecem. O aplicativo traz também a edição quinzenal de Exame, a maior e mais respeitada revista de economia e negócios do Brasil. Você pode assinar usando sua conta iTunes e receber as edições da revista com desconto em relação ao preço da edição avulsa. Há duas opções de assinaturas, com renovação automática ao final do período contratado: - Mensal por US$ 10.99. - Anual por US$ 40.99. O valor da assinatura será cobrado na sua conta iTunes (a mesma que você utiliza para baixar seus aplicativos) assim que você confirmar a compra. Ao concluir este processo, você pode optar em autorizar ou não a Apple a fornecer à Editora Abril: seu nome, email e CEP. Se for autorizado, nós adicionamos um mês como cortesia à sua assinatura. Veja nossa política de privacidade em http://exame.abril.com.br/politica-de-privacidade/ Termos de uso: http://exame.abril.com.br/termos-de-uso/ Ao final do período contratado, a assinatura será renovada automaticamente para o período seguinte, e assim sucessivamente, até você cancelar a renovação nas configurações de sua conta iTunes antes de 24 horas do final da assinatura vigente. Não é possível cancelar a assinatura enquanto ela estiver ativa, somente ligar ou desligar a renovação automática.

Telas

Análises

  • Mídia imparcial

    1
    Por Ronaldohsj
    Toda notícias que vem no feed sobre política, são todas contra o Bolsonaro, eu não voto nele mas acho que a mídia deveria ser imparcial...
  • Absurdo

    1
    Por Wawa Fisico
    Não dá pra compartilhar com a família. Fica restrito ao meu celular.
  • Nao atualiza mais

    3
    Por juniortonett
    Depois da ultima atualizacao o aplicativo nao carrega novos feeds. Fica travado na ultima reportagem.
  • Aplicativo não conecta com a conta

    2
    Por Arthur Resende Maciel
    Realizei a assinatura da revista você s/a e a conta a qual cadastrei para realizar a compra não entra pelo aplicativo. Isso torna o aplicativo muito ruim.
  • Uma verdadeiro retrocesso do que seria uma revolução.

    1
    Por Aroliveira1976
    Péssimo aplicativo depois de suas atualizações. Não bastava perder o acesso às edições anteriores compradas, agora não existe mais a opção de comprar uma única edição: somente por assinatura mensal ou anual. Ao ler o contrato, lá está escrito que nem editora Abril ou a Apple oferecerão suporte técnico ao aplicativo. É como se eu comprasse algo no supermercado, e depois de descobrir que está com defeito, o supermercado se eximiria de trocar a mercadoria ou devolver o valor investido. Também, não está descrito claramente se o valor da assinatura é o montante a ser cobrado mensalmente no cartão. Detalhe o contrato é 100% unilateral. A editora Abril pode a qualquer momento mudar o contrato ou o aplicativo sem aviso prévio, ou mesmo de deixar de oferecer o acesso à revista digital. Muito me estranha essa postura da Editora Abril, incluindo a revista Exame. Se continuar assim perderão cada vez mais leitores. Caso seja esta decisão, poderiam por favor remover ou abandonar de vez a versão digital da revista. Eu não assino a revista Exame simplesmente porque não consigo ler todas as edições, mas mantinha uma frequência de compra das edições que julgava importante ler. Se a opção agora é Tudo ou Nada, optarei pelo Nada. A editora e a revista estão cometendo um erro ao não fidelizar seus clientes, e também de não entenderem o hábito de leitores no mundo digitalizado e com tempo cada vez mais escasso para leitura.
  • Vergonhoso

    1
    Por Diogofv
    1 - Não consigo baixar essa merda no meu pc (windows 10) de jeito nenhum!! 2 - Os audios da revista só funcionam com o app aberto!!! Ai tem q ficar clicando na tela a cada 30 segundos pra não bloquear o telefone e para o audio!!! Uma bosta.
  • Bom e ruim

    2
    Por José Êh Goiás
    Pelo aplicativo funciona muito bem , entretanto pra acessar o site da exame pede a senha de assinante e aparentemente está não serve
  • Horrível - não usem o iPad

    1
    Por fabio portela
    Eu assinei a revista para ler no iPad há mais de 4 meses e é uma vergonha que ainda não tenham acertado coisas simples. Existe uma opção para apertar um botão e ler a revista off-line mas só funciona se eu folhear toda a revista para ele fazer o download. Além disso ele nunca lembra minha senha, tenho que ligar o tempo todo. Não recomendo ler no iPad.
  • Desistam

    1
    Por Renato Ost
    Pior do mundo. Vc perde tempo fazendo os downloads das revistas e.....surpresa....não funciona off line.....deviam ter humildade e descer um andar aí no prédio da Abril e copiar o app da VEJA que é top,,,,,
  • Ultima manchete = 18Out2016

    1
    Por Sidney R Silva
    Caros, o aplicativo Exame (versao 2.0.7) no meu IOS (versao 10.3.3) tem o front page falho e chamada de ultima manchete datada de 18Out2016. Esta muito "errado", nao? Att. Sidney.

Comentários

keyboard_arrow_up