Revista VEJA

Revista VEJA

Por Abril

  • Categoria: News
  • Data de Lançamento: 2010-09-04
  • Versão Atual: 4.0.6
  • Classificação de idade: 12+
  • Tamanho: 26.65 MB
  • Desenvolvedor: Abril
  • Compatibilidade: Requer iOS 7.0 ou mais novo.
Nota: 2.5
2.5
de 2,911 avaliações

Descrição

Compre a VEJA no iPad ou no iPhone e tenha uma nova experiência com a sua revista. Os assuntos mais relevantes do Brasil e do mundo, com análises, opinião, entrevistas e reportagens exclusivas em uma plataforma inovadora e interativa. VEJA é a primeira revista brasileira com a versão impressa integralmente adaptada para o iPad. Além do conteúdo completo de VEJA com apenas um toque, as edições de VEJA para iPad (e mais recentemente para iPhone) contam com conteúdo extra e recursos como: · Vídeos incorporados dentro das matérias (trailers de filmes, trechos de entrevistas, videoclipes). · Animações e infográficos que ganham vida com o toque dos seus dedos. · Artigos dos renomados colunistas de VEJA. · Galeria de fotos navegável dentro das matérias. · Links que remetem para o conteúdo de Veja.com. · Anúncios interativos e com vídeos. · Nos smartphones, reportagens selecionadas tem narração na íntegra A sua atual assinatura da VEJA digital vale também para o iPhone e as edições avulsas adquiridas a partir de outubro de 2013 no tablet podem ser lidas também no iPhone e vice-versa. Você pode assinar usando sua conta iTunes e receber as edições da revista com desconto em relação ao preço da edição avulsa. Há duas opções de assinaturas, com renovação automática ao final do período contratado: - Mensal por US$ 17.99. - Anual por US$ 33.99. O valor da assinatura será cobrado na sua conta iTunes (a mesma que você utiliza para baixar seus aplicativos) assim que você confirmar a compra. Ao concluir este processo, você pode optar em autorizar ou não a Apple a fornecer à Editora Abril: seu nome, email e CEP. Se for autorizado, nós adicionamos um mês como cortesia à sua assinatura. Veja nossa política de privacidade em http://www.abril.com.br/pagina/politica_de_privacidade.shtml . Ao final do período contratado, a assinatura será renovada automaticamente para o período seguinte, e assim sucessivamente, até você cancelar a renovação nas configurações de sua conta iTunes antes de 24 horas do final da assinatura vigente. Não é possível cancelar a assinatura enquanto ela estiver ativa, somente ligar ou desligar a renovação automática. VEJA São Paulo: Com seções exclusivas, interatividade e acesso a um roteiro com cerca de 20 000 estabelecimentos e atrações, a revista Veja São Paulo também ganha sua versão para tablet. Algumas edições são gratuitas para o leitor conhecer e ter o primeiro contato. A cada sábado, nesse aplicativo, uma nova edição de VEJA e VEJA São Paulo estão disponíveis para download, a partir das 8 horas da manhã (horário de Brasília). SAC: Por email: contatorevistasdigitais@abril.com.br, no site: http://veja.abril.com.br/tablet/ ou https://www.sac.abril.com.br/ ou por telefone: Grande São Paulo: 3347-2121 Demais localidades: 0800 775 2828 De 2ª a 6ª, das 8h às 22h

Telas

Análises

  • Acervo Veja não acessa

    1
    Por Lê chat
    A ideia de um acervo dos últimos 40 anos é fascinante. Pena que não funciona. Todas as opções do app, desde a opção de cadastro (Facebook e Google não funcionam), além de opções de acesso do próprio acervo é inútil. Não funcionam. Triste.
  • iPhone X

    1
    Por Felipe Pina C
    Entra um download automático da Veja Rio ou SP e não sai mais. Ou seja. Não funciona....quem assina sai no prejuizo
  • Descredito e imoral

    1
    Por edubv
    Revista que defende o imoral, antiético, a pedofilia e zoofilia....o desrespeito a religião...(após defender as chamadas "exposições de arte" fraudulentas). Publicar matérias sobre pessoas sem publicar todos os fatos e verdades, é coisa de mau caráter. Não merece nenhuma atenção.
  • Horrível

    1
    Por jncoutinho
    Horrível
  • Nao faz log in

    1
    Por Benjamim2012
    Nao autentica os dados do assinante
  • Pode melhorar

    3
    Por Miguelchagas
    Leio usando um iPad mini, e não estou encontrando dificuldade para a atividade de leitura; no entanto, há alguns senões: a exposição do banner de navegação para acessar a biblioteca não é intuitiva, deveria haver um botão para exibi-lo e ocultá-lo; e deveria haver um menu de configurações para permitir coisas como ajustar o tamanho da fonte para leitura, evidentemente adaptando a organização das páginas ao tamanho selecionado. Por essas razões, classifiquei o app com 3 estrelas
  • Porcaria

    1
    Por VolneiFraissat
    Simplesmente abre uma edição das olimpíadas e não me dá acesso a mais nada. Simplesmente um trabalho porco pelos desenvolvedores. Fujam!
  • Veja São Paulo

    1
    Por Sfreud45
    Comprei a Veja normal e o aplicativo baixou Veja SãoPaulo e não consigo baixar a revista que me interessa. Que porcaria.
  • Bom

    3
    Por Reinaldom
    Estou utilizando o App e gostando bastante. Contudo percebi que há uma falha, ou qq coisa parecida, que merece ser vista. Qdo estou lendo uma reportagem e estou na página X e me deparo com a informação .... vide reportagem... e aparece um + em negrito. Ao “clica-lo” vou para a reportagem em referência, que no final tem a opção INICIO, que volta para o início da reportagem inicial. Na minha opinião deveria ter, tbem, a opção de voltar para a página X da reportagem inicial.
  • NÃO FUNCIONA

    1
    Por Biruscai
    Baixei o App mas não funciona Não dá pra comprar

Comentários

keyboard_arrow_up