Netflix

Netflix

Por Netflix, Inc.

  • Categoria: Entertainment
  • Data de Lançamento: 2011-12-14
  • Versão Atual: 11.12.0
  • Classificação de idade: 4+
  • Tamanho: 76.56 MB
  • Desenvolvedor: Netflix, Inc.
  • Compatibilidade: Requer iOS 11.0 ou mais novo.
Nota: 3
3
de 40,666 avaliações

Descrição

Inscreva-se no seu iPhone® ou iPad® Assista a séries e filmes recomendados especialmente para você, incluindo séries, filmes e documentários premiados Originais Netflix. A Netflix tem algo para todos os gostos, inclusive uma seção só para crianças, com os melhores conteúdos para assistir com a família reunida. Como a Netflix funciona? • A Netflix adiciona novas séries e filmes o tempo todo. Navegue pelos títulos ou faça uma busca por seus favoritos. • Quanto mais você assiste, as recomendações de séries e filmes terão cada vez mais a ver com seu gosto. • Você pode criar até cinco perfis individuais em uma mesma conta Netflix. Eles permitem que as diferentes pessoas da sua casa tenham uma experiência Netflix personalizada, baseada nos filmes e séries que elas curtem. • Assista online no seu aparelho iOS ou pela internet. Que tal testar por 1 mês? É grátis. E se você gostar da Netflix, não precisa fazer nada; sua assinatura continuará automaticamente pelo tempo que você desejar permanecer como assinante. A assinatura Netflix é mensal e começa no momento em que você faz seu cadastro. Você pode cancelar a qualquer momento, pela internet, 24 horas por dia. Não há contrato de fidelidade ou taxa de cancelamento. É só assinar e começar a assistir! Se você se assinar pelo iTunes: O pagamento será debitado da sua conta do iTunes na confirmação da compra. A assinatura é renovada automaticamente a menos que você desligue a renovação automática com pelo menos 24 horas de antecedência do dia da cobrança. A cobrança será feita num prazo de 24 horas antes do vencimento no valor do plano selecionado por você. A assinatura pode ser gerenciada pelo usuário e a renovação automática pode ser desativada no próprio dispositivo, em Ajustes. Se você não assinou pelo iTunes, poderá gerenciar sua assinatura dentro da própria Netflix. Declaração de privacidade: https://help.netflix.com/legal/privacy Termos de uso: https://help.netflix.com/legal/termsofuse

Telas

Análises

  • Aba para lançamentos

    4
    Por Silviooh77
    Deveria ter uma aba, categoria mais detalhado sobre os últimos lançamentos no catálogo, pois quem curte e acompanha a Netflix se sente perdido as vezes, por mais que ela já exista. Porem deveria ser algo mais explícito e detalhado. Ex. Lançamentos da semana Algo muito simples que com certeza ia valorizar muito mais as novidades que são lançados, ainda mais aqueles títulos que não tem um marketing tão forte.
  • Aplicativo muito bom só que precisa de algumas melhorias urgente!!

    4
    Por jananina007
    O aplicativo da Netflix é tudo de bom, só que sempre tenho problemas e algumas pessoas que conheço tem o mesmo problema que eu é a forma de pagamento. Pois quando você coloca as informações de cartão crédito até mesmo de débito. Acaba debitando da sua fatura, oque acontece a iTunes não passa o valor para Netflix, foi oque 2 funcionários me informaram, só que engraçado que quando você coloca um cartão de pagamento na própria Netflix, você já é direcionado para o ITunes. E eu acabo e os demais acaba ficando sem o produto. Gostaria que vocês resolvesse isso se não irão perder cliente, porque muito chato ficar entrando em contato com banco pra ver se aconteceu o débito, eles informarem que sim, entrar em contato com a Netflix pra saber oque aconteceu, e eles informarem que não consta pagamento , pois a ITunes não repassa o valor da compra, tenho o comprovante de pagamento que efetuei a compra. Então por favor arrume isso, tirando essa dor de cabeça o app é perfeito! 👍🏽
  • Não esta abrindo no iPhone

    1
    Por Dudu2356
    Depois da ultima atualização não carrega no iPhone!
  • Versão antiga

    1
    Por Ttyyggds
    Por favor, liberem a versão para o iPad com IOS 9. Meu iPad não atualiza mais
  • Atualização causou problemas

    1
    Por Polidoro Jessica
    Estou com problemas no aplicativo, não sei qual problema ocorreu nessa atualização mas, o aplicativo além de demorar muito a carregar está esquentando o meu aparelho fora do normal. Cerca de 10 minutos assistindo já é suficiente pra não conseguir segurar o aparelho na mão. Aguardo resposta e soluções.
  • Netflix

    5
    Por lucas4)?
    Eu acho bem interessante à Netflix mas não tem tipo filmes novos e antigos séries antigas e novas tipo podia ter as branquelas, todo mundo odeia o cris tipo essas coisas
  • Jackson

    2
    Por jajackson lindo
    Qualidade de resolução baixa
  • Não abre

    1
    Por Luhluuuma
    Não abre essa bucetaaa
  • Não conecta com a smart tv

    1
    Por Brunobji
    Depois da atualização o aplicativo do celular não conecta com a tv.
  • Atualização

    3
    Por Pedro Jourdani
    Depois dessa atualização não consigo logar!!! Aparece q e-mail e senha estão incorretos mas acesso normalmente em outros dispositivos. Isso no iPhone 5s com iOS 12 atualizado

Comentários

keyboard_arrow_up