Meu INSS

Meu INSS

Por Dataprev

  • Categoria: Productivity
  • Data de Lançamento: 2017-11-14
  • Versão Atual: 2.0
  • Classificação de idade: 4+
  • Tamanho: 9.92 MB
  • Desenvolvedor: Dataprev
  • Compatibilidade: Requer iOS 9.0 ou mais novo.
Nota: 2.5
2.5
de 38 avaliações

Descrição

O aplicativo Meu INSS é um canal de contato online entre o Instituto e os cidadãos, possibilitando consultas e emissão de extratos. O beneficiário acessa e acompanha todas as informações da sua vida laborativa, como dados sobre contribuições previdenciárias, empregadores e períodos trabalhados, no Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS). Também está disponível Histórico de Crédito, Carta de Concessão, Declaração do Benefício (Consta/Nada Consta), Declaração de Regularidade do Contribuinte Individual e Consulta Revisão de Benefício – Artigo 29. Na ferramenta, é possível encontrar uma Agência da Previdência Social mais próxima, além de solicitar agendamento de Protocolo do Requerimento e de Perícia para obter algum serviço previdenciário e assistencial. Para o cadastro, é preciso CPF, nome completo, data de nascimento, nome da mãe e Estado de nascimento. Algumas perguntas serão feitas para conferir a identidade do usuário. Em caso de dúvidas, ligue 135.

Telas

Análises

  • Não tá funciona não

    1
    Por Marc-pell
    Ruim
  • Péssimo

    1
    Por Marcus Breno
    Não sei o que vocês mexeram, mas ficou péssimo. Dando erro, travando...
  • EXTRATO PREVIDENCIÁRIO

    1
    Por ReynaldoN
    Ao solicitar o extrato (CNIS), dá a seguinte mensagem: Ocorreu um erro na sua solicitação. Tente novamente mais tarde. Já tentei por diversas vezes e não gera o relatório. Favor corrigir!!!
  • Nova versão

    5
    Por Mr.Saraiva
    Essa nova versão ficou muito boa. Parabéns.
  • Ajuda

    1
    Por M.Aurelio
    Baixei o aplicativo é simplesmente não dá acesso. Digito id e senha, confirmo captcha e nada! Por favor poderiam enviar orientação ou informar se existe algum bug no sistema?
  • Não consigo usar app

    2
    Por jhonatann61@gmail
    Aparece erro http 500
  • Não funciona!!!!!

    1
    Por Milutinovic
    Estou há 3 dias tentando entrar no app e da erro, não consigo visualizar nada referente ao meu benefício. Essa mensagem que mostra o tempo todo! HTTP Status 500 - java.net.ConnectException: Connection refused
  • Não abre os dados

    4
    Por Mizinhoc
    Não abre os dados aparece o seguinte erro HTTP Status 500 - java.net.ConnectException: Connection refused
  • Nao tem suporte

    1
    Por N7-Leng
    Estou tentando fazer meu cadastro e fui bloqueada apesar de preencher corretamente meus dados. Me foi apresentada 5 empresas em que eu NUNCA trabalhei, benefícios que eu NUNCA recebi e por fim meu último ano de contribuição com carteira assinada constavam as opções 2012, 2013, 2014, 2015 e “eu nunca contribui” - sendo que eu fui aposentada por cardiopatia grave em 2009. Como é possível tamanha discrepância entre meus dados - ja que inseri corretamente meu cpf e demais dados, e os que vocês querem que eu assinale? Total descaso e desrespeito.
  • Não funciona

    1
    Por Ellenspo
    Depois que digitamos o CPF, a senha e provamos que não somos “robô”, vem a msg: “Não foi possível autenticar o usuário com as credenciais informadas”. Por vários dias, a mesma coisa. Desisti. Observação ao Suporte: É a MESMA senha que já tenho cadastrada e que entro sempre através do computador (assim mesmo o site só funciona com o navegador FIREFOX. Minha senha está correta. Vou escrever abaixo qual é o formato da minha obviamente com letras e números diferentes: Hvnb@3861

Comentários

keyboard_arrow_up