Social Bolt

Social Bolt

Por Social Bolt LLC

  • Categoria: Social Networking
  • Data de Lançamento: 2016-09-30
  • Versão Atual: 2.6.2
  • Classificação de idade: 17+
  • Tamanho: 47.52 MB
  • Desenvolvedor: Social Bolt LLC
  • Compatibilidade: Requer iOS 10.0 ou mais novo.
Nota: 3.5
3.5
de 410 avaliações

Descrição

Social Bolt é uma plataforma de gerenciamento de mídia social. Fornecemos informações e análises precisas sobre suas mídias sociais. Junte-se a milhares de pessoas que se inscreveram para o Social Bolt e adoram nossa plataforma. Social Bolt inclui: • Contas Facebook, Twitter e Instagram • Relatórios de informações atualizados • Resumo do engajamento atualizado por hora • Insights detalhados sobre diferentes tipos de interações • Alimentação analítica para o conteúdo da sua mídia social com taxas de engajamento • Revisão aprofundada de cada conteúdo de redes sociais que publicou para ajudá-lo a entender como o conteúdo está fazendo Informações sobre a natureza auto-renovável da nossa assinatura. - Toda hora suas análises serão atualizadas. Se você deseja continuar a receber informações e análises nas suas mídias sociais através do nosso aplicativo, sua assinatura deve continuar. - As assinaturas oferecidas são semanais ou mensais e são baseadas em dólares americanos. - O preço é baseado no Dólar e o preço pode variar em diferentes países dos EUA e está sujeito a alterações sem aviso prévio. - O pagamento será cobrado na conta do iTunes na confirmação de compra. - A assinatura se renova automaticamente, a menos que a renovação automática seja desligada pelo menos 24 horas antes do final do período atual. - A conta será cobrada pela renovação dentro de 24 horas antes do final do período atual. - A assinatura pode ser gerenciada pelo usuário e a renovação automática pode ser desativada, indo às configurações da conta de usuário após a compra. - Você pode se desinscrever através deste URL: https://support.apple.com/en-us/HT202039 Política de privacidade: https://www.socialbolt.com/privacy Termos de Serviço: https://www.socialbolt.com/terms

Telas

Análises

  • GOLPE CUIDADO

    1
    Por jaantana
    Aplicativo realizou assinatura sozinho e descontou mais de R$1.200 nos últimos 3 meses do meu cartão!!! 74$ por semana de um aplicativo que nunca vi nada vida.
  • Interessante! 

    5
    Por Joao-S--303
    Estou super feliz por entender minhas contas!
  • Muito bom

    5
    Por AnnaC_Rocha
    Eu gosto disso
  • Não há como cancelar

    1
    Por texeraP
    Eles oferecem um teste gratuito dos serviços por 7 dias, mas dentro do app não há onde cancelar o teste depois de assinado. A cobrança é gerada no momento da adesão ao teste. Cadê o lugar para cancelamento!????
  • Ruim

    1
    Por Sousa753
    Aplicativo ruim quero meu dinheiro de volta.
  • Crap!

    1
    Por Zedobinga
    Don’t download it! They don’t TELL YOU, but ITS PAID!
  • Reembolso

    1
    Por Pedro Vitor Benicio
    Paguei pelo serviço e nao achei que funcionasse, quero meu reembolso, nao utilizei mais do que um dia.
  • Cuidado com este app!!

    1
    Por Martalopez
    Baixei o app apenas por curiosidade e coloquei para olhar o Instagram (que por sinal é bem nada a ver, informações bem confusas e erradas!). EM MOMENTO ALGUM FOI COLOCADO INFORMAÇÕES DE VALORES E COBRANÇAS. Apesar disso, em menos de 5 min recebi um email de cobrança de R$ 75,00!! Nunca aceitei isso e jamais pagaria este valor por este tipo de app!! Cancelei em menos de 10 minutos e mesmo assim estão me cobrando!!! Ainda tive que cancelar a renovação automática que já vem no pacote, BEM CARO POR SINAL, sem nunca ser mencionado nada de valores!! ABSURDO!! FUJAM DESTES PICARETAS!!
  • Mentirosos

    1
    Por Dea2015mgf
    Nao da pra ver nada. Eu fiz teste com alguns amigos e nao teve nada a ver o resultado. Pura enganacao, fora que é um abaurdo de caro
  • Má fé! Picaretagem!

    1
    Por Marcos Figueira
    Induzem o usuario ao eroo e voce assina sem querer! Sou um usuario experiente e mesmo assim assinei sem querer! Colowuei a digital para abrir e eles cobraram no cartao imediatamente! Enteri em contato com a Apple reportando esses picaretas e pedindo o cancelamento! Façam o mesmo!

Comentários

keyboard_arrow_up