MU ORIGIN

MU ORIGIN

Por WEBZEN INC.

  • Categoria: Games
  • Data de Lançamento: 2016-07-28
  • Versão Atual: 2.6.2
  • Classificação de idade: 12+
  • Tamanho: 1,001.27 MB
  • Desenvolvedor: WEBZEN INC.
  • Compatibilidade: Requer iOS 9.0 ou mais novo.
Nota: 3.5
3.5
de 475 avaliações

Descrição

Você está pronto para a verdadeira experiência 3D em um MMORPG Épico! Os jogos de MMORPG para smartphone nunca mais serão os mesmos! Venha jogar um novo jogo MMORPG em tempo real e embarque numa aventura épica por uma terra de fantasia. Conheça amigos, crie grupos e vista sua armadura para combater o mal num mundo que clama por heróis. DESCRIÇÃO - Escolha e personalize umas das 3 diferentes classes: Cavaleiro Negro, Mago Negro ou Elfa. - Equipe armaduras fantásticas e asas mágicas para se tornar mais poderoso. - Aumente o poder de seus heróis e veja as habilidades únicas de cada um deles. - Seus poderes são infinitos! Fique cada vez mais forte lutando em níveis e conteúdos ilimitados. - Aventure-se num mundo aberto e participe de missões épicas. - Crie um grupo e juntos enfrentem os perigos dos Calabouços e derrotem os Chefões! - Junte Diamantes, Materiais, Zens e Essências Estelares. - Realize trocas em tempo real pelo sistema de Trocas e Leilão. - Mostre para seus rivais quem manda nas batalhas PvP e torne-se o Rei do PvP! Junte-se agora mesmo aos outros heróis e destruam todos os inimigos no mundo de Mu Origin! Curta o nosso Facebook: http://bit.ly/MUOriginFB Visite nossos Fóruns: http://bit.ly/MUOriginForum Precisa de ajuda? Visite: http://bit.ly/CBTSupport Nota: Para jogar é necessário uma conexão de internet. *MU: Origin está disponível apenas em inglês. ----------------------------------------------------- Ao realizar o download desse jogo, você concorda com os Termos de Serviços, Política de Privacidade. Termos de Serviço: http://www.webzen.com/Rules/TermsOfService-Mobile Política de Privacidade: http://www.webzen.com/Rules/PrivacyPolicy-Mobile --------------------------------------------------------------------------------------------

Telas

Análises

  • Bom demais

    5
    Por ramonsadaaaa
    Por favor versão em português
  • Falta servidor south america

    3
    Por ThePassa
    Ping alto
  • Qual serve tem brasileiro

    5
    Por alexXande
    Procurando serve que tem mais brasileiros
  • Versão em português

    5
    Por andiinhosz
    O jogo é muito viciante, mas para eu que sou brasileiro deveria ter a versão em português! Muito bom o jogo!!!
  • Junção de server!

    1
    Por 0gaiht
    Ótimo jogo, mas perdeu a graça depois da junção de server...junta server novo com server antigo é foda, não tem como se disputar nada. Parem com essas junções de server, ou continuem estragando o jogo!
  • Show

    5
    Por flaviojr11
    Muito maneiro
  • Diamond

    5
    Por Cheat3ngine
    Não consigo comprar diamantes na App Store do Japão I can not buy diamonds in the App Store Japan
  • Comprei e não recebi, mas fui cobrado.

    5
    Por Murian Blindão
    Efetuei 2 compras com o mesmo valor e chegou apenas uma, mas as duas foram cobradas em meu cartão, após efetuar as duas compras e não receber uma delas diz a terceira compra e fiquei aguardando o retorno se reembolsava ou se caia a compra e nada aconteceu, já é a segunda vez que me acontece isso, sou um cliente ativo e estou sempre investindo, e quando me acontece algo fico bastante chateado com a situação... já me roubaram uma vez e tentei entrar em contato e não me ajudaram, continuei jogando e me acontece varias coisas e nada de ser bem atendido, me roubaram muitos diamantes e algumas fantasias ((costume)) e nem isso me devolveram, estou bastante aborrecido com todos esses acontecimentos, sou vip 8 quase vip 9 e não recebi nem um tipo de consideração nem da iTunes nem da Webzen nem do MuOrigin... Eu efetuei duas compras com o mesmo valor para comprar um item dentro do aplicativo que é um jogo, porém recebi apenas uma das compras e para não perder o item que queria comprar efetuei uma terceira compra, e assim pude comprar o que eu queria dentro do jogo, resultado, recebi duas e paguei 3, já é a segunda vez que me acontece, sou um cliente ativo no aplicativo, sempre que posso faço um investimento no jogo, e nunca me demonstraram nem uma forma de consideração, fui hackeado a alguns meses e me roubaram 20mil diamantes e alguns costumes ( fantasias dentro do jogo) e entrei em contato com a webzem, com a iTunes e com o Muorigin e nunca me ressarcirão nada, um dos motivos pelo qual estou mais chateado ainda, e mesmo assim não parei de jogar... já pensei em entrar em contato com o procom... mas ainda não tive coragem de perder meu tempo com isso...
  • PING

    3
    Por Leonardão
    olá, venho pro meio desta avaliação, pedir solenemente, uma correção nos servidores do jogo. O PING está muito alto em todos eles. Não consigo jogar, não só eu, mas a maioria dos brasileiros! Por favor, considerem essa avaliação imediatamente. Obrigado!
  • No meu abre normal todos os dias.

    5
    Por Marcel Oliveira Brasil
    O jogo abre normalmente todos os dias. Nunca deu nenhum tipo de erro e já estou jogando a meses. Inclusive nessa última atualização do dia 23/05/2018. Tudo normal e funcionando. O ping (latência) da minha internet nunca fica abaixo de 260, é frequentemente da pico de 700+ 1000+ e volta.. mas literalmente não atrapalha em nada esse tipo de jogabilidade via celular. Quem está reclamando deve ter celular muito antigo ou internet péssima.

Comentários

keyboard_arrow_up