Media Centre para Samsung TVs

• Versão Atual: 2.0.11
  • Classificação de idade: 12+
  • Tamanho: 245.35 MB
  • Desenvolvedor: ZappoTV, Inc.
  • Compatibilidade: Requer iOS 8.0 ou mais novo.

Descrição

Acabou de comprar uma Samsung Smart TV com ligação à internet ou já tem uma em casa? Este Media Centre melhora a sua Experiência Smart TV e permite-lhe Desfrutar da Sua TV da Forma desejada. Faça download desta app para: • Desfrutar de acesso a Vídeos, Fotos e Música na sua TV • Aceder a Conteúdos interessantes de várias Fontes, atualmente não disponíveis na sua TV, incluindo o seu Dispositivo Móvel e Rede Doméstica • Controlar o Volume da sua TV via Wi-Fi quando estiver a Ouvir Música ou enquanto estiver a Ver Filmes. • Partilhar Fotos e Vídeos através do Facebook, Google+, Twitter, ou Email. Com Media Centre para Samsung TV, pode fazer o seguinte: • PROCURAR – Procure Facilmente, Navegue pelos conteúdos e veja-os na sua TV e dispositivos móveis. • DESCOBRIR – Descubra novos vídeos todos os dias para desfrutar. Navegue pelos canais utilizando os nossos últimos designs mais intuitivos. • PLAY2TV – Faça Streaming de Vídeos, Fotos e Música diretamente para a sua TV ou dispositivos móveis. Não é necessária qualquer instalação adicional ou hardware (exceto para esta app). • ACEDER MÚLTIMEDIA: Aceda às suas Fotos das Redes Sociais para Ver na sua TV. • GERIR LISTA DE REPRODUÇÃO – Criar e Gerir listas de reprodução de Vídeos, Fotos e Música e desfrute no seu Telemóvel ou TV. • FILTRAR CONTEÚDOS – Selecionar localização e preferência para filtrar conteúdos de Vídeos disponíveis para si. CARACTERISTICAS: • Procurar e encontrar a sua música, fotos e vídeos de diversas fontes de conteúdos incluindo o seu dispositivo IOS, a sua rede doméstica ou a Internet. • Procurar Vídeos • Criar e Gerir Vídeos e Listas de Reprodução de Música • Adicionar aos seus Canais Favoritos • Filtrar conteúdo de Vídeo baseado na Localização e Idioma • Adicionar Vídeos aos seus Canais Favoritos • Ver na TV (utilizando a nossa funcionalidade Play2TV) • Partilhar através do Facebook, Google+, Twitter, ou Email •Vídeo Contínuo e Reprodução de Música • Criar, Guardar e Reproduzir Slideshows • Aceder aos seus Servidores Domésticos Multimédia DLNA FONTES DE CONTEÚDO • Podcast Vídeo e Áudio • Vídeos do YouTube • A sua Música, fotos e vídeos (apenas da Máquina Fotográfica) do seu dispositivo móvel (iPhone ou iPad) • Web Rádio • Vídeos e Fotos do Facebook de Você e dos seus Amigos • Fotos do Flickr • Fotos do Picasa • Servidores Multimédia Locais, ou qualquer Servidor Multimédia DLNA ou UPnP AV na sua rede doméstica BARRA DE FERRAMENTAS NOW PLAYING • A barra “Now Playing” surge automaticamente quando reproduzir conteúdos na sua TV e fornece informação acerca do conteúdo que está a ver. • Comandos do Reprodutor (i.e. anterior, pausa, play, próximo, e volume) surgem, dependendo das funcionalidades da sua TV. CONFIGURAÇÕES • Ligar a sua app Media Centre às suas Contas para um acesso mais fácil ao seu conteúdo. • Definir as suas preferências de idioma. Os idiomas suportados incluem ( mas não estão limitados a Inglês, Holandês, Francês, Português, Espanhol, Alemão e Turco) • Submeter Feedback e Logs da Aplicação a ZappoTV. Leia a nossa Politica de Utilização de Dados, Termos e outras informações importantes na secção legal da nossa descrição da App Store. Gostamos sempre de ouvir a opinião dos nossos clientes! Por favor contacte-nos para info@zappo.tv para quaisquer sugestões ou melhorias.

Telas